domingo, 28 de dezembro de 2014

Calo Não Falo Permito Seu Toque.

f6b94b227045
Calo Não Falo Permito Seu Toque. – Poema de Euler Luther Walkan

Lento vento vem e me leva,
Num sopro leve e suave vou
Ao encontro de uma lua bela,
Amando você, estou.
Quero e espero o seu bom colo,
Entrego-me sem o orgulho tolo,
Sou um amante ao seu dispor,
Sem medo do meu sentir se expor.

De tudo eu fiz e consegui ser seu,
Eu sempre quis esse sonho de amor.
Que é meu e seu.

Calo não falo permito seu toque
Não luto contra a questão de amar.
Deixo seguir no rumo que a de ir
A batida do meu coração feliz
Amo indefinidamente e não canso,
Declamo o amor
Como se fosse pela primeira vez.

Revelo sem receio
O que eu quero de você.
Quero o encanto do seu amor
Outra vez e outra vez.

Livros Do Autor

Nenhum comentário: