segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Seu Chamado Me Busca.

mulher-telefone
Seu Chamado Me Busca. – Poema de Euler Luther Walkan

Sopra o vento sobre o campo verde
No coração, o amor acorda de um longo sonho.
Um amor que voa em asas de sentimentos.
Em minha boca seu beijo quer saciar minha sede.

Hoje, o tempo é longo e uma hora não passa.
Espero seu chamado buscar minha alma
Nem resisto porque te quero depressa
Repito que o nosso amor é pura magia acessa

Onde eu estiver
Escuto a sua voz me chamar,
Sinto seu coração me buscar,
Onde você quiser, eu vou te encontrar.

Inquieto meu olhar percorre o seu belo dorso
Quero sua pele em mim num abraço gostoso
Unindo o universo nesse lugar em torno de nós
Engenhoso destino em leve brisa a favor de nós

Dois corações lado a lado num único momento
Feliz amor em ternas palavras de sentimento.
Na noite a lua e as estrelas são queridas espiãs
Cuidando dessa paixão que para sempre será sã!

Livros Do Autor

Nenhum comentário: